Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Prefeitura de Olímpia inicia obras do Centro Administrativo

A região do Antigo Bazar das Noivas, no Jardim Cizoto, começa a receber as obras das futuras instalações do Centro Administrativo da Estância Turística de Olímpia. Os trabalhos tiveram início, nos últimos dias, para implantação de uma série de novos serviços municipais na área.

O terreno foi adquirido pela Prefeitura e, no local, diversas obras de infraestrutura e melhorias viárias já haviam sido feitas anteriormente, com abertura de novas vias e construção de rotatória para beneficiar a mobilidade urbana.

O projeto do Centro Administrativo, Fase 01, contempla todas as etapas de fundação da obra e construção das diversas salas de atendimento, estações de trabalho, salas de assessores e secretários, sala de reuniões, sanitários, recepção, refeitório, guarita, entre outros departamentos.

Os serviços estão sendo executados pela empresa Construtora Maxfox LTDA, vencedora do processo de licitação, com previsão de 10 meses para conclusão e investimento de cerca de R$ 7,3 milhões em recursos próprios.

‘O Centro Administrativo tem o objetivo de oferecer estrutura mais adequada para a prestação dos serviços públicos, considerando o crescimento de Olímpia, concentrando diversos setores em um mesmo espaço e, reduzindo, assim, a despesa com aluguéis de imóveis’, diz a nota da Prefeitura.

Compartilhe: