sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Prefeitura de Colômbia e Comissão Organizadora anunciam cancelamento da FAC 2020

A festa estava agendada para início em 5 de agosto e término dia 8

Em reunião ontem (15), representantes da Comissão Organizadora e da Prefeitura Municipal anunciaram o cancelamento da edição 2020 da Feira Agropecuária de Colômbia, que estava agendada para início no dia 5 de agosto. Com a incerteza causada pela pandemia do coronavírus, e o pouco tempo hábil para a completa organização do evento, a decisão pelo cancelamento foi consenso entre todos os envolvidos.
“Não haveria tempo nem clima de festa para a realização do evento. Sabemos da gravidade do problema e entendemos que seria prudente o cancelamento do evento. Por outro lado, com a economia desses recursos, poderemos aplicar em outras obras e necessidades de nossa administração”, explicou o prefeito Endrigo Bertin.
A XXVII Feira Agropecuária de Colômbia – FAC estava agendada para início em 5 de agosto e término dia 8. É o principal evento do calendário municipal. Esse ano teria como atrações algumas das duplas mais famosas do Brasil como Fernando e Sorocaba, Cesar Menotti e Fabiano e Gian e Giovani.
“A Comissão Organizadora, agradece a colaboração de todos seus membros e equipe, a população, patrocinadores e espera que em breve os eventos retornem com normalidade em nosso país”, disse o presidente da festa, Primo Bertin.

Compartilhe: