Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Prefeitura de Colômbia abre sindicância para apurar acusação de agressão em creche

Prefeitura de Colômbia determinou a instauração de sindicância administrativa para apurar denúncia de uma moradora sobre uma provável agressão à sua filha de 3 anos com beliscões no Centro Municipal de Educação Infantil “Francisca Luzia de Avelar – Dona Chiquinha”.

A denúncia dos pais da aluna foi reportada à administração do CEMEI em 3 de abril, supostamente cometida por uma monitora da creche, sendo a denúncia evidenciada por hematomas.

A mulher teria descoberto os fatos ao levar a filha ao pediatra em Barretos. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que também deverá investigar os fatos.

“Estamos cientes do caso e, diante da gravidade das alegações, abrimos uma sindicância. A sindicância é um instrumento que a administração pública dispõe para apurar qualquer fato de interesse público, de acordo com o que preconiza a legislação vigente. Nos comprometemos a conduzir essa investigação de maneira diligente e imparcial, visando esclarecer os fatos da melhor forma possível”, disse a prefeitura em nota.

Compartilhe: