sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Notícias

Prefeitos eleitos participaram de encontro do Codevar, em Bebedouro

Na noite da última segunda (30), os 17 prefeitos eleitos e reeleitos da região de Barretos, participaram de uma reunião em Bebedouro, organizada pelo CODEVAR (Consórcio Desenvolvimento do Vale Rio Grande), segundo o secretário executivo Vitor Borges. Na oportunidade, participaram os municípios da 13ª Região Administrativa de São Paulo e municípios convidados.
O evento foi coordenado pelo prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão (DEM), que é presidente do Codevar e contou com a participação de lideranças públicas e da iniciativa privada.
Em sua fala, a prefeita eleita de Barretos ressaltou a união de forças políticas e avanços em diversas áreas de políticas públicas. “É preciso nos unirmos,para que 2021, seja um ano de superação em nossos mandatos e não adianta as cidades pensarem sozinhas, é preciso pensarem juntas como as cidades irmãs e com a ajuda de lideranças como o deputado Geninho, só assim poderemos muito mais” afirmou.
Já o deputado federal Geninho Zuliani, destacou as dificuldades do novo ano, pós-pandemia, e afirmou que 2021 será um ano desafiador e preocupante em todos os aspectos, sociais, financeiros e estruturais para os municípios com o fim do auxilio emergencial. “Precisamos ter voz e vez para a solução destes problemas comuns, visto que somos à menor região administrativa de todo o Estado de São Paulo”, afirmou.

Compartilhe: