quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Prefeita eleita Paula Lemos anuncia equipe multidisciplinar para transição

Na tarde de ontem, a prefeita eleita, Paula Lemos (DEM), anunciou a composição de sua equipe para a transição para o mandato 2021/2024, que será integrada por uma equipe multidisciplinar que terá a sua coordenação e do vice-prefeito, Gustavo Sasdelli.
A equipe manterá o foco nas pessoas e na excelência do serviço público, sem personalização dos membros, e com preocupação com o orçamento anual para 2021 em trâmite na Câmara Municipal, levantamento do diagnóstico de todas as áreas da administração pública da cidade, além da real situação das finanças municipais, projetos em andamento e programas de políticas públicas para 2021 tendo em vista o ano atípico em razão da pandemia do novo coronavírus.
A prefeita eleita, Paula revelou, também, a necessidade de diálogo entre o setor público municipal e a iniciativa privada para buscar soluções para as famílias barretenses atingidas pelo desemprego, bem como às empresas de pequenos e médios empreendedores atingidos pela crise sanitária. “Nosso foco é nas pessoas e estar com esta equipe de especialistas altamente qualificada, voluntária e com compromisso com a cidade “, afirmou.
Hoje, Paula Lemos, se reunirá com o atual prefeito Guilherme Ávila (24), para a entrega formal das solicitações a serem fornecidas, dentro de um prazo de sete dias corridos.
O secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Dr. Rodrigo Domingos, afirmou que assim que for informada a equipe, a Prefeitura de Barretos, nomeia a comissão que irá fazer a transição.

Compartilhe: