Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Poupatempo de Barretos volta atender hoje

A partir de hoje (2), o Poupatempo de Barretos estará sendo reaberto gradualmente para atendimentos presenciais, que estavam suspensos devido à pandemia do novo coronavírus. Com o objetivo de minimizar os riscos de transmissão e garantir a segurança da população e colaboradores, serão adotadas medidas de controle de acesso, distanciamento social e um rígido protocolo sanitário.
Para evitar aglomerações, uma grade inteligente para o agendamento de data e horário foi desenvolvida, exclusivamente para serviços que não podem ser realizados de forma remota. A reabertura, neste momento, será com 30% da capacidade da unidade. Para marcar dia e horário para ser atendido, além de consultar informações, endereços e horários de funcionamento dos postos, basta acessar o site: www.poupatempo.sp.gov.br.
É importante destacar que no processo de retomada dos atendimentos, apenas os serviços que necessitam exclusivamente da presença do cidadão para serem concluídos, como solicitação de RG e primeira via da CNH serão disponibilizados. Os demais continuam mantidos de forma remota, pelo portal ou pelo aplicativo Poupatempo Digital, que juntos oferecem 75 opções digitais com qualidade, segurança e comodidade, sem necessidade de sair de casa.
“A reabertura das unidades está sendo feita de forma consciente, seguindo os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades”, explica Murilo Macedo, diretor da Prodesp.

Compartilhe: