Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias

Porteiro é preso após furto de celular no bairro Bela Vista

O porteiro M.A.N., foi preso pelo crime de furto, sendo informado que os policiais da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Menezes, os quais contaram com o com o apoio do sargento Victor e cabos Vicente, Ricardo e Palerosi, receberam do COPOM informações sobre um roubo de celular ocorrido na Rua 4 com a Avenida 33, bairro Bela Vista.

Também foi informado que o autor do crime estava vestindo camiseta verde e usava touca preta, e em diligências os policiais encontraram o M.A.N., que trajava as roupas descritas na denúncia, e ao perceber a presença da viatura, ele tentou se esconder atrás de uma árvore e deixou cair um celular no chão.

Foi feita a abordagem e ao ser questionado sobre o celular, inicialmente o indiciado negou envolvimento, mas posteriormente alegou que um rapaz, cujo nome desconhece, havia deixado o celular com ele para configurar o wi-fi, e que esse indivíduo fugiu ao avistar a viatura, contudo, os policiais não haviam visualizado nenhum outro suspeito no local.

Foi mantido contato com a vítima e ele relatou que deixou seu celular carregando na varanda de sua residência, quando dois indivíduos, sendo um deles o M.A.N., entraram e subtraíram o aparelho.

A vítima tentou intervir para evitar o roubo e foi agredido com um golpe de pedaço de madeira, desferido pelo outro indivíduo.

Na delegacia o autor relatou que a vítima é seu vizinho no mesmo terreno e que a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas, tendo chamado para sua casa o outro indivíduo, que em determinado momento deu uma paulada na vítima e depois disso o indivíduo pediu para que o interrogado configurasse seu wi-fi, tendo deixado o celular consigo e após alguns minutos, chegou a Polícia Militar, negando ele ser o autor do furto.

Ao final, o indiciado teve a sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: