Notícias
Populares detêm indivíduo após roubo e homem é preso pela Polícia Militar
Policiais militares da cidade de Guaíra, Antonino e Rufino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado L.A.S., 41 anos, pelo crime de roubo,
Segundo consta, os policiais foram acionados por populares, que informaram que havia ocorrido um roubo e que eles teriam detido o suspeito, e ao chegarem ao local, os militares mantiveram contato com a vítima H.A.O., 18 anos, que por sua vez informou aos policiais que estava com uma bolsa quando o L.A.S., teria lhe dado um “soco na cabeça” e tentado levar a bolsa, mas ele foi impedido por populares que ali estavam e que conseguiram detê-lo.
Dentro da bolsa havia alguns objetos de pouco valor e ao interrogarem informalmente o indiciado, o mesmo respondeu aos policiais que “empurrou” a vítima e tentou sair com a bolsa, mas não se lembrava de ter dado um soco nele”.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.