Notícias
População enfrenta filas e dificuldades de agendamento na reabertura do Poupatempo
Ontem (2), o Poupatempo de Barretos foi reaberto tendo 30% da capacidade de atendimento da população de Barretos e região. Na reabertura, os munícipes que buscaram o atendimento reclamaram das filas e de problemas para acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br para realizar o agendamento, já que o site não aparecia disponível em muitos casos.
A barretense Regina P. Fernandes, que procurou a unidade para conseguir renovar a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), afirmou que teve dificuldades para ser atendida, inclusive os funcionários também não conseguiram fazer o agendamento. “Como faço, vou circular com a minha CNH vencida, vou acabar sendo multada”, afirmou.
Segundo a Prodesp, neste período de retomada, é necessário marcar dia e horário para ser atendido, e neste processo de retomada, apenas os serviços que necessitam exclusivamente da presença do cidadão para serem concluídos, como solicitação de RG e primeira via da CNH serão disponibilizados. Os demais continuam mantidos de forma remota, pelo portal ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.