sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Policiais Militares recuperam dinheiro e diversos objetos de origem suspeita

A equipe de Policiais Militares com o sargento Duarte e cabo Cipriano, com o apoio da equipe da Força Tática com o sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Adriano, localizaram e recuperaram diversos objetos suspeitos de furto, dos quais constavam, quatro televisores de diferentes tamanhos, sapatos, tênis, roupas, fones de ouvido, relógios, vídeo game, notebook, dinheiro (Euros e Pesos) e diversas outras coisas.
Segundo consta, após denúncia anônima de que na Alameda Bulgária, birro City Barretos, indivíduos estariam carregando um aparelho de televisão, possivelmente furtada, os Militares se deslocaram até lá em patrulhamento com vistas a localizar os indivíduos.
Então, quando a equipe passava pela Avenida das Nações próximo a um condomínio, os policiais avistaram vários indivíduos carregando televisores e outros objetos, e eles, ao notarem a presença dos policiais, evadiram se adentrando uma mata próximo ao condomínio.
Os Militares então realizaram vistoria nas proximidades do local juntamente com a equipe da Força Tática, porém sem êxito na localização dos indivíduos.
Os objetos e dinheiro, foram apresentados na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: