terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Policiais Militares localizam e recuperam televisor furtado

O tratorista L.F.P.S., 22 anos, morador na Rua Júpiter, cidade de Colina, foi preso pelo crime de furto, pelos Policiais Militares, cabos Reis e Wagner, os quais também apresentaram na delegacia um “pé de cabra” e um aparelho de televisão de 50 polegadas.
Segundo o que foi informado pelos Militares, eles foram acionados, via COPOM, para atenderem uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita, na qual um indivíduo estava em uma bicicleta carregando uma televisão pelo bairro Santa Lúcia sentido ao “viveiro”.
Os policiais então efetuaram patrulhamento pelo local, ocasião em que avistaram o indivíduo, identificado como L.F.P.S., o qual é conhecido pelo apelido de “Dedé” em uma bicicleta, conversando com a pessoa, identificada como Paulo Ricardo, vulgo “João Capeta”, sendo que ao avistar a viatura policial, “Dedé” se evadiu sentido rodovia, acessando por uma abertura na cerca, o que impossibilitou sua abordagem.
Em seguida os policiais retornaram para conversar com “João Capeta”, este informou que “Dedé” estava lhe oferecendo uma TV para que ele a comprasse, dizendo que o aparelho era de sua propriedade e que essa televisão estaria nas proximidades, mais exatamente, nas seringueiras.
Os policiais então efetuaram diligência, as margens da rodovia e no interior da plantão de seringueira, eles encontraram um aparelho de televisão oculta em uma moita, ao lado da cerca, a qual estava com cabo HDMI e controles.
Enquanto os policiais ainda estavam conversando com o “João Capeta”, a vítima, senhor M.D.C., 60 anos, ajudante de pintor, compareceu ao local, pois já tinha feito contato com outro policial que estava de folga e ficou sabendo que os Policiais Militares já estavam com a ocorrência, e reconheceu a televisão como sendo de sua propriedade.
O aparelho foi restituído ao dono, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: