quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias

Policiais Militares identificam e apresentam na delegacia autor de diversos furtos na cidade de Barretos

Policiais Militares prenderam no bairro São José, um indivíduo suspeito de ter praticado dezenas de furtos na cidade de Barretos nos últimos dias.
De acordo com as informações, os policiais, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, estavam em patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro São José, quando na Rua 02, eles se depararam com um indivíduo suspeito, o qual estava fazendo uso de uma bicicleta.
Desconfiados, os Militares deliberaram pela abordagem, sendo o homem identificado como L.G.M., morador na Avenida 13, centro da cidade, o qual já é conhecido dos meios policiais por tráfico e furtos, porém, em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado.
Ocorre que as roupas que ele estava trajando chamou a atenção dos policiais, pois elas eram parecidas com as vestimentas do autor de um furto/arrombamento, na madrugada do dia 31 de maio, em um Pet shop, situado a Rua 32, centro da cidade.
Na ocasião do furto no Pet shop o autor foi flagrado pelo sistema de monitoramento, sendo que as imagens mostravam que após arrombar uma janela, ele adentrou ao imóvel e furtou um celular tomando destino ignorado.
Através destas imagens os policiais não tiveram dúvidas e após relato breve do fato, o suspeito veio a confessar tal delito e informar ainda que trocou o aparelho celular por drogas uma vez que é usuário de crack.
Os Militares o apresentaram no plantão policial, sendo constatado pelos investigadores que o indivíduo detido é o autor de vários furtos e possíveis roubos pela área central da cidade, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: