quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Notícias

Policiais evitam assalto em trailer de lanches nos lagos

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Vicente, com o apoio do cabo Moura e soldado Girardi, prenderam pelo crime de furto o desempregado A.F.S., 19 anos, morador no bairro América, sendo ainda apreendido o menor A.M.S., 16 anos.
Segundo consta, os Militares encontravam-se em patrulhamento de rotina quando visualizaram três pessoas mexendo em um trailer de lanches situado na Avenida 25 de Agosto, Região dos Lagos, porém, estes indivíduos, ao avistarem a viatura, demonstraram nervosismo e em seguida tentaram empreender fuga do local.
Os policiais agiram rapidamente e conseguiram deter dois deles, sendo o indiciado e o adolescente infrator, que ao serem inquiridos, disseram que estavam olhando o que havia dentro do trailer, tendo o terceiro indivíduo conseguido se evadir do local.
Em vistoria junto ao trailer os policiais constaram que a porta estava danificada, sendo mantido contato com o proprietário, o qual informou que a porta foi forçada, mas, nada foi subtraído do interior do trailer.
Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo que na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o desempregado levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto que o menor, após prestar depoimento, foi liberado ao responsável, mediante termo de compromisso.

Compartilhe: