Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Policiais do Comando Força Patrulha prende indivíduo que furtava residências e lojas em Barretos

Policiais Militares que integram a equipe do Comando Força Patrulha, tenente Max e cabo Silva, prenderam o indiciado E.A.C., 40 anos, carpinteiro, acusado de ser o autor de furtos em residências e lojas em Barretos, sendo ainda apreendidos drogas e outros objetos de origem ilícita.

De acordo com as informações, os policiais foram acionados pelo COPOM para prestarem atendimento a uma ocorrência de furto em uma residência e no local do furto os policiais tomaram conhecimento sobre as características do autor, sendo feita diligência no sentido de localizá-lo.

Já na Rua Marta Meimberg, bairro Maria Caputi, os policiais encontraram o E.A.C., e ele apresentava as mesmas características denunciadas, ocasião em que foi feita a abordagem e ao ser indagado, o mesmo negou ter praticado qualquer furto na casa da vítima J.B.B., 64 anos, contudo, ele confessou aos policiais ter praticado dois furtos em uma loja de bijuterias no centro da cidade e ter tentado outro furto, porém uma funcionária do local o deteve.

Diante dos fatos foi realizada busca na casa do suspeito e então foram encontradas as roupas do possível furto e embaixo da pia da cozinha os policiais encontraram 16 pinos contendo cocaína, 38 pinos vazios, uma porção de, aproximadamente 25 gramas de cocaína, além de cabides da loja furtada, uma balança de precisão e um celular.

O tenente Max deu voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo os objetos e drogas apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe: