Ir para o conteúdo

terça-feira, 05 de março de 2024

Notícias

Polícia vai investigar se menina de 6 anos foi vítima de importunação sexual

Policiais militares da cidade de Guaíra, cabos Antonino e Renan, informaram na delegacia de Barretos que eles foram solicitados para atendimento a uma ocorrência de ameaça, mas ao chegarem no local não encontraram as partes envolvidas, contudo, pouco tempo depois as partes chegaram na companhia da Polícia Militar e novamente começaram a discutir e entraram em vias de fato, sendo separados pelos policiais.

Foi relatado que no último dia 11, todos estavam indo da cidade para uma fazenda em uma caminhonete que era conduzida por um homem de 46 anos, e os demais estavam como passageiros, inclusive uma menina de 6 anos de idade.

E então foi relatado por uma testemunha, homem de 54 anos, que durante essa viagem, o investigado, no caso um homem de 51 anos, que estava como passageiro próximo a criança, ficava se aproximando da menina e se “jogando” perto dela, momento em que a testemunha puxou a criança para seu lado.

Após saber dos fatos a mãe da menina perguntou para ela o que aconteceu e a criança afirmou que o investigado não passou a mão nela, e que não tinha feito nada com ela.

Mediante as versões das partes, os policiais conduziram todos até a delegacia, onde foi feito o registro do boletim de ocorrência e o encaminhamento para a equipe de investigação, sendo o caso registrado como importunação sexual.

Compartilhe: