Ir para o conteúdo

sábado, 22 de janeiro de 2022

Notícias

Polícia vai investigar morte de filhotes de cachorro em empresa de reciclagens

A senhora Rosário Noris, que trabalha pela causa animal através da Ong “Anjo de quatro patas”, informou na delegacia que que ela recebeu recebeu ligações e mensagens de uma mulher que trabalha em uma empresa de reciclagens no bairro Bom Jesus, e a mulher lhe relatou que havia encontrado um saco com oito filhotes de cachorro, os quais estavam mortos, e que os animais aparentavam ter sido mortos brutalmente, pois estavam com as cabeças esmagadas.
Também foi relatado pela mulher que ela verificou as câmeras de segurança do local, e as imagens registraram algumas crianças levando uma caixa com os filhotes vivos para um ponto cego das câmeras, que fica entre o banheiro e a cozinha da reciclagem, e após um tempo as crianças voltaram e colocaram os corpos dos filhotes dentro do “Bags” onde se guarda reciclagens.
Em seguida a mulher teria indagado um funcionário do local e ele lhe respondeu que os animais haviam sido monos por um “pitbull”, mas depois disse que seus os filhotes haviam sido mortos por seus filhos.
Posteriormente, foi feita a tentativa de pegar as imagens das crianças com a caixa com os cachorros e depois jogando os corpos dos filhotes no “Bags”, mas a informação do proprietário do local é que as imagens haviam sido perdidas.
Ao final foi apresentado um laudo atestando os maus tratos junto aos animais, sendo informado pela testemunha que ela há havia presenciado o pai das crianças praticar maus tratos contra animais, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: