Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Polícia surpreende montador com arma de fogo e vários objetos para caça e pesca

O montador J.V.L., morador em Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelos militares, Laforga e Palma, que eles estavam fazendo monitoramento de ponto de pesca e caça em volta do Rio Turvo, ocasião na qual visualizaram o veículo do indiciado saindo do local conhecido como “Ponto de Pesca Rancho Jair”, e no carro, estava mais duas pessoas.
O veículo foi abordado e em vistoria os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e 6 cartuchos calibre 32, intactos, e quando perguntado sobre a documentação da arma, o indiciado respondeu ser o proprietário, mas não possuía o devido registro.
Também foi encontrado um covo com exemplar de peixe da espécie curimbatá, uma lanterna de mão, quatro facas e uma tarrafa molhada, medindo 2 metros de altura com malhas de 30 milímetros.
Sobre estes objetos, o indiciado informou que trouxe para utilização em caça no rancho, afirmando ainda ser pescador armador e ter usado à tarrafa anteriormente.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi saldada e o indiciado colocado em liberdade mediante alvará de soltura.
A arma de fogo e demais objetos foram devidamente apreendidos, sendo ainda efetuadas as devidas multas administrativas.

Compartilhe: