domingo, 25 de outubro de 2020

Notícias

Polícia recupera moto roubada e apreende drogas, celulares e dinheiro

Policiais Militares da ROCAM e da Força Tática, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado E.H.L.O., 20 anos, morador no bairro Los Angeles e o estudante B.H.R., 19 anos, morador no bairro Ibirapuera, além de apreenderem o menor R.W.S.C., 17 anos, morador no bairro Ibirapuera, uma motocicleta, celulares, dinheiro e droga.
De acordo com Os militares compareceram ao local e ao avistarem a viatura três pessoas fugiram em direção à mata. Os policiais da Força Tática, cabos Diógenes e Adriano tinha entrado na mata pelo sentido oposto e encontraram os fugitivos.Em revista junto ao B.H.R., foi localizada a quantia de R$251,00 e um aparelho celular, enquanto que com o E.H.L.O., foi localizado um aparelho celular.
Os policiais voltaram até a mata e lá encontraram a moto Honda NX Falcon, ano 2005, vermelha, que estava com a numeração do chassi intacta mas com placa de outra moto, roubada em Colina.
Questionados sobre a moto o menor disse que havia comprado o veículo pelo valor de R$800,00 através de um anúncio no Facebook e neste mesmo local os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 34 pinos com cocaína, enquanto que em um invólucro que o indiciado E.H.L.O., havia dispensado foram encontrados 20 pinos também contendo cocaína.
Foi dada voz de prisão aos dois maiores de idade e apreensão ao menor de idade, sendo posteriormente constatado a moto Honda Falcon, era produto de roubo na cidade de Guaíra.
Os dois maiores foram levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o menor foi liberado ao seu responsável após registro de Receptação, sendo o veículo restituído ao seu proprietário.
Ainda de acordo com as informações policiais, o proprietário da moto reconheceu o indiciado B.H.R., como sendo um dos autores do roubo de sua moto, sendo ele apontado pela vítima como um sujeito muito agressivo no momento do crime.

Compartilhe: