Ir para o conteúdo

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Notícias

Polícia realiza apreensão de drogas e dois são flagrados praticando o tráfico no bairro Monte Alegre

O indiciado D.C.S.C., 19 anos foi preso e o menor de idade E.A.V., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática, com a equipe do sargento Lopes e cabos Domingues e Fernandes, os quais também apreenderam, maconha, cocaína e dinheiro.
Segundo consta, os policiais já tinham a informação de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas no bairro Monte Alegre, e diante de uma nova denúncia, que apontava mais detalhes, foi solicitado apoio a ROCAM e ao Tático Comando, e as equipes foram até o local e quando chegaram a Rua Abraão Atala, eles visualizaram dois indivíduos que ao perceberem a chegada da viatura, saíram correndo para o interior de um terreno baldio.
Foi feito o cerco junto ao local e depois foi feita a varredura, onde os policiais conseguiram deter o maior de idade e o menor, e ao serem indagados referente ao que estariam fazendo ali, de imediato, eles informaram que estavam praticando o tráfico de entorpecentes.
Em revista pessoal junto ao menor foi encontrada no bolso de sua bermuda a quantia de R$17,00, enquanto que no bolso da bermuda do maior de idade, os policiais encontraram a quantia de R$23,00 e um aparelho celular.
Em seguida os policiais foram até o local onde os entorpecentes haviam sido dispensados e então foram localizados 60 pinos com cocaína pertencente ao menor de idade, além de uma porção grande de maconha que pertencia ao maior.
Novamente questionados, o menor disse que na casa de sua avó, localizada no bairro Marília, também teria entorpecentes, e nesta residência foram encontradas 13 porções de maconha em cima de um guarda-roupa de um dos quartos da casa.
Na delegacia a prisão e apreensão dada aos dois envolvidos foram ratificadas, sendo o maior levado para a cadeia da cidade de Colina e o menor para o CAIP de Araraquara, permanecendo a disposição da Justiça.
Toda a droga, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: