Ir para o conteúdo

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias

Polícia prende um dos responsáveis por guerra entre gangues em Barretos e apreende arma, drogas e dinheiro

Os Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabos Pereira e Ricardo e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado M.B.T.S., 18 anos, sendo apreendido um revólver, munições, dinheiro, cocaína, maconha e celular.
De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento pelas proximidades da “Matinha do Barretos II”, quando avistaram uma pessoa saindo da referida matinha, sendo ele abordado, porém o rapaz tentou correr, mas os policiais conseguiram detê-lo.
Em revista junto a ele foi encontrado um revólver, calibre 32, carregado com cinco munições intactas e em sua blusa foram encontradas 29 porções de maconha, enquanto que no bolso da calça havia R$490,00 e um aparelho celular.
Sobre a arma o rapaz disse que era para se proteger, tendo em vista que tem uma pessoa querendo lhe matar, e ao ser indagado sobre onde teria mais drogas e armas, ele respondeu que no interior da matinha havia drogas que lhe pertenciam, sendo encontrados 150 pinos com cocaína.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que as drogas, dinheiro e arma, foram devidamente apreendidos.
Também foi informado pela polícia que o indiciado já havia sido preso poucos meses atrás nestas mesmas circunstâncias, sendo ele um dos responsáveis por tiroteios e guerra entre bairros na cidade de Barretos já tendo sido alvejado com dois tiros na cabeça.

Compartilhe: