Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Polícia prende três por tráfico e apreende drogas, carro, dinheiro e diversos outros objetos

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia sargento Rodrigo Duarte e cabo Cesar, apresentaram presos na delegacia de Barretos os indiciados D.L.R., 29 anos e G.S.S., 19 anos, sendo também apreendido o adolescente M.B.J.C., 17 anos, maconha, cocaína e ecstasy, dinheiro, um carro, celulares, joias e vários outros objetos.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia que os autores estavam traficando drogas utilizando um veículo GM/Corsa, ocasião em que os policiais foram até o bairro São José onde os maiores de idade residem e se depararam com o carro ocupados pelos três indivíduos.

Assim que eles avistaram a viatura, adentraram a um posto de combustíveis, mas logo foram abordados e em revista pessoal, os policiais localizaram com eles, dinheiro e telefone, sendo encontrada no banco traseiro do carro uma menina de 5 anos de idade.

Os policiais retiraram a criança do carro e localizaram um invólucro debaixo do banco do motorista, contendo 100 pedras de crack, e quando indagados os autores nada responderam, momento em que receberam voz de prisão.

Ocorre que eles são alvos de inúmeras denúncias sobre tráfico de drogas e troca de objetos furtados por entorpecentes e então os policiais foram até a residência dos maiores de idade e na casa eles avistaram duas meninas dentro do imóvel e um outro homem, os quais foram chamados, mas quando eles chegaram próximo ao portão e viram que eram policiais, os três saíram correndo para os fundos da casa.

Diante da fuga, foi necessário romper a barreira do portão, mas o homem conseguiu fugir pulando os telhados, sendo abordadas as duas jovens com idades de 19 e 15 anos, as quais foram indagadas se havia drogas e objetos furtados na casa e ambas disseram que naquela casa quem vendia drogas eram os três primeiros abordados, e que no dia anterior eles saíram com o veículo GM/Corsa e se dirigiram até a cidade de Bebedouro para buscar entorpecentes.

As jovens indicaram os locais na casa onde se encontravam drogas e dinheiro escondidas e depois mostraram uma pochete contendo 45 pinos com cocaína e dinheiro, sendo mais valores encontrados nos quartos da casa.

No interior de um guarda-roupa os policiais encontraram uma munição calibre 22, três relógios e um rolo de plástico filme e no quintal da casa havia um aspirador de pó, fio de extensão, uma caixa contendo ferramentas e uma caixa contendo uma furadeira, sendo ainda encontrados comprimidos de ecstasy.

Ao final as jovens informaram que poderia haver mais drogas na casa do adolescente e na residência dele foram encontrados o valor de R$1.400,00 e duas correntes de ouro, sendo tudo apreendido.

Na delegacia, depois de tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dos dois homens, que foram levados para a cadeia da cidade de Colina e a apreensão do menor, que foi levado para o CAIP da cidade de Araraquara.

Compartilhe: