sábado, 23 de janeiro de 2021

Notícias

Polícia prende trafiante após tentativa de fuga com carro no Santa Cecília

Os Policiais Militares, tenente Ricobello, cabos Reis e Mattos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados J.W.S.A., 26 anos, morador no bairro Industrial e L.E.A.S., 38 anos, morador no bairro Santa Cecília.
Segundo consta a equipe recebeu denúncia de que havia um veículo GM/Astra, prata, com placas da cidade de Barretos distribuindo entorpecentes no bairro Santa Cecilia, e em patrulhamento pelo local os policiais então visualizaram um veículo da mesma marca e características apontadas na denúncia, estando ele circulando pela Rua Antônio Ignácio Ribeiro.
Os policiais então se aproximaram do carro e deram ordem de parada ao seu motorista, sendo observado que no interior do veículo estavam outros dois homens, porém o motorista não atendeu à solicitação e empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento.
Quando eles passaram pela Rua Xisto Homero cruzamento com a Rua Josefina Reis Abdalla, o motorista do veículo “dispensou” uma sacola plástica, jogando-a pela janela, ocasião em que os policiais, rapidamente pararam a viatura, tendo o cabo Mattos desembarcado para recolher o objeto arremessado, sendo dada continuidade ao acompanhamento.
Após trafegar em alta velocidade por várias ruas durante a fuga, o motorista parou o carro na Rua Humberto Bortolo cruzamento com a Porto Alegre, e o trio desceu do carro, iniciando fuga a pé, sendo detidos os dois indiciados, enquanto que o motorista do carro conseguido fugir.
Em revista pessoal junto a eles nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$10,00 e aparelho celular, porém, logo chegou o cabo Mattos e na sacola que ele havia recolhido foram encontrados 150 pinos com cocaína.
Em revista junto ao veículo os policiais encontraram o celular e o documento de identidade do R.B.B., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília e que seria o motorista, mas no endereço que constava como sendo sua residência, foi informado que ele não mais residia naquele local.
Os policiais então foram até a casa do J.W.S.A., onde foram encontrados vários pinos, uma balança de precisão, peneira e objetos utilizados para acondicionar drogas.
Os dois homens receberam voz de prisão e na delegacia de Barretos as prisões foram ratificadas, sendo a cocaína e os outros objetos apreendidos e eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

Compartilhe: