sábado, 28 de novembro de 2020

Notícias

Polícia prende por tráfico homem que buscava drogas em Olímpia

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Fábio e Eneilson, apresentaram preso na delegacia de Barretos o encarregado de setor T.G.P., 28 anos, morador na cidade de Severínia, sendo também apresentados celular, dinheiro, maconha e cocaína.
De acordo com os Militares, eles receberam denúncia de que uma pessoa conhecida como “Tiago”, havia saído da cidade de Severínia com destino à cidade de Olímpia para buscar drogas, a fim de revendê-las em Severínia.
Ainda de acordo com o denunciante, o indiciado estaria em um carro modelo Agile, de cor verde, ocasião em que eles se deslocaram para o bairro Santa Efigênia, quando avistaram o referido carro, e seu condutor, ao perceber a presença da viatura tentou se evadir, porém, quando chegou a Avenida Antônio Benfatti, o mesmo desceu rapidamente do carro e entrou e um bar, onde foi abordado e identificado.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indiciado, porém, em revista no carro, os policiais localizaram dentro de um porta lixo, no câmbio, um papel higiênico amassado e dentro dele haviam sete pinos com cocaína e uma porção de maconha.
Um celular foi encontrado no interior de uma pochete, além da quantia de R$40,00 em dinheiro, tendo o indiciado afirmado que a droga seria para uso pessoal.
Instantes depois chegou informações que o indiciado vai para Olímpia o dia todo e busca pouca quantidade de drogas para a revenda em Severínia, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão por tráfico de drogas foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia pública de Colina, encontrando-se a disposição da Justiça.
A maconha, cocaína, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: