quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias

Polícia prende maior e detém menor traficando drogas na Vila Aparecida

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Matias e cabo Mendes, apresentaram preso no plantão policial de Barretos, o indiciado A.H.R.O., 18 anos, morador no bairro Miguel Fabiano e o menor A.D.M.J., 16 anos, morador na Avenida 19, ambos na cidade de Guaíra, além de apresentarem também dinheiro e cocaína.
De acordo com os Militares, eles se encontravam de serviço, realizando patrulhamento visando coibir o tráfico de drogas, quando por volta das 22h50, eles passaram pela Vila Aparecida e se depararam com dois
indivíduos em um terreno baldio, situado no cruzamento da Avenida 23 com a Rua 36, estando os dois abaixados e mexendo em um amontoado de entulhos, porém, quando eles perceberam a presença dos Militares, tentaram empreender fuga, porém foi feito o acompanhamento e ambos foram abordados alguns metros à frente.
Em revista pessoal junto a eles, nada de ilícito foi localizado, somente a quantia de R$41.10 com o indiciado A.H.R.O., Enquanto que com o adolescente foi encontrada a quantia de R$64.00.
Em seguida, os Militares foram vistoriar o local onde os dois indivíduos estavam mexendo, onde foi encontrada uma sacola plástica contendo em seu interior 60 pinos plásticos com cocaína.
Indagados a respeito, o maior de idade confirmou estar praticando a traficância naquele local, enquanto que o adolescente negou a prática, alegando que somente estava no local e ao ver a viatura correu.
Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, e na delegacia, as mesmas foram ratificadas pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, que determinou a apreensão dos pinos com cocaína e dinheiro, sendo o maior recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto o menor foi levado para a mesma cadeia, porém em cela separada, permanecendo ambos, a disposição da Justiça.

Compartilhe: