Ir para o conteúdo

domingo, 16 de junho de 2024

Notícias

Polícia prende indivíduo vendendo cocaína no bairro Bom Jesus

O indiciado G.A.S., 35 anos, foi preso no bairro Bom Jesus pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado que os Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Max e cabo Silva, estavam em operação visando o combate ao tráfico de entorpecente, quando em um bar, próximo a uma praça da Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, eles encontraram o indiciado, que já é conhecido nos meios policiais.

Foi feita a abordagem e com ele foram encontrados cinco pinos com cocaína e um celular, sendo que, durante a abordagem, o celular dele tocou e uma pessoa pediu a ele dois pinos com cocaína que seriam pagos no dia seguinte, e o indiciado concordou em vender.

Diante disso os policiais se dirigiram ao local combinado para a entrega da droga e lá eles encontraram um homem de 42 anos, pessoa com quem o indicado havia negociado a droga.

Em seguida os policiais perguntaram ao homem se havia mais drogas na casa dele e ele negou, no entanto, no imóvel foram encontrados mais 72 pinos com cocaína, dois rádios de comunicação e a quantia de R$1.533,00, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia e o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: