Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Polícia prende indivíduo por receptação e recupera moto furtada

O indiciado G.H.M.P., 19 anos, foi preso pelo crime de receptação, sendo ele apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Ricardo e Ramos, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda Titan 125, cor azul, ano 1995.

De acordo com as informações, os policiais efetuavam patrulhamento preventivo pelas imediações do Hospital de Amor, momento em que visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta e ele apresentava comportamento suspeito, sendo deliberado pela abordagem.

O motociclista foi abordado, identificado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse, contudo, quando os policiais verificaram a placa da moto por meio de pesquisa, descobriram que se tratava de produto de furto no dia anterior.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele negou que tivesse furtado a moto, sendo a sua prisão ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.400,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a moto devidamente apreendida.

Compartilhe: