quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias

Polícia prende indivíduo com cocaína, dinheiro e outros objetos

Morador na Rua Voluntário Umburana, bairro Santana, o indiciado M.B.B., 51 anos, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, que também apresentaram na delegacia cocaína, dinheiro, balança e uma arma de fogo.
De acordo com as informações prestadas pelos policiais, eles encontravam-se em serviço, efetuando patrulhamento pela Avenida 41, quando no cruzamento coma Rua Voluntário Umburana, eles avistaram um indivíduo do lado de fora de uma residência, que já é conhecida como um local de ponto de tráfico, e ele estava segurando um objeto junto ao corpo.
Ocorre que assim que ele visualizou a viatura policial, o homem esboçou reação de extremo nervosismo, correndo para dentro do imóvel, sendo então observado que ele arremessou o objeto que trazia junto ao corpo
em cima do sofá.
Os policiais adentraram a residência e o abordaram, sendo o homem identificado como M.B.B., e ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado no bolso de seu short, um saco plástico, de cor verde, contendo 15 pinos plástico com cocaína e a quantia de R$30.00 reais.
Em vistoria no sofá, os Militares localizaram uma espingarda, calibre 28, em estado regular de conservação, e em continuação nas buscas os policiais encontraram mais três pessoas em um dos cômodos da casa, sendo todos abordados, revistados e identificados, porém, nada ilícito foi localizado em estas pessoas, as quais informaram que somente encontravam naquele local para fazer uso de entorpecente.
Questionado sobre os fatos o indiciado informou que estava naquele
local realizando o tráfico de entorpecente, sendo a arma de fogo utilizada para sua segurança, indicando inclusive a localização do restante do seu entorpecente, que estava próximo ao telhado e a calha da residência, sendo ali encontradas uma balança de precisão e uma pedra de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de entorpecente e por porte de arma de fogo, sendo utilizado algemas devido ao receio de fuga, sendo ele apresentado no plantão policial, ode sua prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou a apreensão da cocaína, dinheiro, arma e demais objetos, sendo o indiciado o levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: