sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Polícia prende homem que escondia maconha na casa da avó de sua esposa

Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.U.A.S., 23 anos, morador naquela cidade.
Em relato os policiais informaram que receberam denúncia anônima pelo telefone da base da Polícia Militar, de que o indiciado guardava
drogas na casa da avó de sua esposa, situada a Rua Prefeito Edmundo Nicolau Mauad.
Diante disso os Militares foram até o local averiguar a veracidade da denúncia, e no local mantiveram contato com a testemunha C.M.A.M., que autorizou a entrada dos policiais no imóvel.
Em revista, foi localizado no quarto do casal, sobre o guarda-roupas, uma mochila, de cor preta, onde havia grande quantidade de maconha, e ao ser questionada a testemunha declarou desconhecer a propriedade da droga, dizendo que indiciado possui livre acesso ao imóvel, e que ele poderia ser encontrado na casa dele.
Os policiais então foram até a casa do indiciado e assim que ele percebeu a chegada da equipe, ele fugiu, pulando muros de outras residências, mas os policiais conseguiram abordá-lo.
Retornando a casa dele os policiais localizaram no quarto, em uma gaveta da cômoda, certa quantidade de cocaína e a quantia de R$94,50.
Ao ser questionado o indiciado assumiu a propriedade das drogas encontradas na residência da avó de sua esposa, bem como da droga encontrada em seu quarto em conjunto com o dinheiro, vindo a receber voz de prisão
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo toda a droga e dinheiro apreendido, enquanto o homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: