Ir para o conteúdo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Notícias

Polícia prende homem com porções de maconha e dinheiro em sua casa

Policiais militares da cidade de Guaíra, cabos Benfica e Baltazar, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.V.C.Z., 25 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos policiais que eles realizavam patrulhamento pela Rua 26-B do Bairro Jardim Califórnia, quando avistaram o indiciado, que já é conhecido pelos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, estando ele no portão da sua residência, segurando algo em mãos.
Ocorre que no momento em que ele avistou a viatura policial, jogou ao solo o objeto que segurava e saiu correndo para o quintal da residência, sendo constatou pela equipe que, o que ele havia dispensado eram três porções de maconha.
Os policiais conseguiram abordar o indiciado ainda no quintal da casa e em busca pessoal foram encontradas no bolso de sua bermuda mais três porções de maconha idênticas as que ele jogou no chão, estando todas já prontas para venda, além da quantia de R$ 50,00 em várias notas e um aparelho celular.
Em vistoria no quarto do indiciado, os policiais encontraram na gaveta do guarda-roupa, mais 18 porções de maconha iguais as já encontradas, bem como, vários saquinhos plásticos usados para embalar maconha.
Indagado sobre a droga e dinheiro, o indiciado relatou que a maconha seria para seu uso e sobre o dinheiro ele nada respondeu, momento em que foi dada a ele voz de prisão a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
As porções de maconha, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: