terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Notícias

Policia prende homem com dinheiro, drogas e arma no Derby Clube

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, apresentaram preso o ajudante de pedreiro R.F.S., 31 anos, morador no bairro Derby Clube, tendo eles informado que receberam denúncia anônima dando conta de que o “gerente” do tráfico no bairro Derby Clube, um indivíduo de cor branca e de cavanhaque, estaria com grande quantidade de entorpecentes, sendo ainda informado ele teria em sua posse embalagens para acondicionar a droga, estando tudo em um imóvel no citado bairro.
Também foi informado pelo denunciante que o indiciado estaria em posse de um revólver calibre 38, o qual ele guardava em casa e que ele nunca era preso porque toda a movimentação com as drogas eram realizadas em residência, que é um sobrado, e no andar de cima, onde ele dormia.
Diante da riqueza de detalhes nas informações, foi desencadeada uma operação que contou com a participação dos Militares, Moura, Wanderson, Medeiros, Junior, Marcelino, Monteiro, Oliveira e Girardi, que ao chegarem à residência denunciada, escalaram o muro e após entrarem no imóvel, notaram que o indiciado estava no quarto dele, deitado em um colchão, sendo ele abordado.
Em buscas pelo local os policiais encontraram debaixo do travesseiro, um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração, municiado com seis munições integras, além de uma munição integra que estava ao lado.
Também foi encontrado o celular do indiciado, e ao ser indagado sobre as drogas, ele disse que estavam no sofá, e então foi encontrada a quantia de R$1.392,00 em dinheiro, aproximadamente, 2.500 pinos vazios, peneira, balança, 25 pinos com cocaína, duas pedras de cocaína e mais uma porção de cocaína.
O indiciado confessou que estava traficando e que já havia sido preso por este crime, e que o dinheiro era fruto das vendas de drogas, sendo ele levado para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
No total foi apreendido um revólver, calibre 38, sete munições calibre 38 intactas, 141 gramas de cocaína, 2500 pinos vazios, a quantia de R$1.392,00 em dinheiro, balança, peneira e aparelho celular.

Compartilhe: