quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Polícia prende em flagrante homem que furtava pastelaria

Um homem de 32 anos, identificado como A.S.C., morador no bairro Mutirão, na cidade de Colômbia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, soldados Raposo e Dener, os quais informaram que realizavam patrulhamento, momento em que passaram pela Rua Josefino da Rocha Ribeiro, região central da cidade, e visualizaram o indiciado saindo pelo telhado de uma pastelaria, e ele, ao perceber a aproximação da viatura policial, retornou para o interior da pastelaria.
Os policiais desembarcaram da viatura e então observaram por uma janela um vulto no interior da pastelaria, ocasião em que anunciaram a presença da polícia.
Foi verificado que o teto estava danificado e então solicitado que o indivíduo saísse do interior do estabelecimento, ocasião em que ele se rendeu, saindo da pastelaria pelo telhado, ou seja, pelo mesmo local que havia ingressado, sendo detido.
Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram em um dos bolsos de sua bermuda, um frasco de perfume e um Rimel, sendo então dada a ele voz de prisão.
Em seguida os policiais conseguiram localizar a proprietária da pastelaria, a qual compareceu ao local, e ao ser aberta a porta da pastelaria, foi verificado que o local estava revirado, tendo o indiciado separado dez latas de cerveja, colocando-as no interior de uma sacola, porém não teve sucesso na empreitada, em razão da ação dos policiais.
Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dada ao indiciado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Os objetos foram restituídos a proprietária da pastelaria.

Compartilhe: