Ir para o conteúdo

terça-feira, 13 de abril de 2021

Notícias

Polícia prende dois homens e recupera veículo roubado

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Linhares, os quais também apresentaram presos os indiciados E.L.A., 37 anos e D.L.V., 34 anos, sendo informado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Travessa Faleiros, bairro Bela Vista, em razão de um descumprimento de Medida Protetiva, e em contato com uma mulher identificada como “Silvia”, ela informou que possuía Medida Protetiva em desfavor de D.L.V., que teria ido a sua residência algumas vezes, ameaçando e insistindo em ver a filha, porém, devido a Medida Protetiva isso não foi possível.
Ocorre que em uma destas ocasiões, ele estava com um veículo Fox, cujas placas foram anotadas e era de conhecimento dos policiais que havia ocorrido um roubo de um veículo Fox com aqueles dados, e então os Militares passaram a diligenciar, vindo a encontrar o referido carro na Travessa Faleiros, tendo como ocupantes o D.L.V. e o passageiro E.L.A., os quais foram abordados e ao serem indagados a respeito do roubo, eles negaram a prática, porém, receberam voz de prisão.
Na delegacia, enquanto a ocorrência era registrada, fez-se presente a vítima que reconheceu o E.L.A., como um dos autores do crime e que, inclusive, foi ele quem lhe agrediu no momento do roubo.
Também foi apurado que não é “Silvia” quem possui a Medida Protetiva e sim a filha dela, que se fez presente a delegacia e afirmou que não estava em sua casa, não havendo, portando, o descumprimento da Medida Protetiva.
Em relato, o E.L.A., informou que vendeu o pneu estepe do carro para um morador da Travessa Manacás, no Mutirão da Vila Gomes, mas nesta residência ninguém foi localizado, sendo os dois homens presos e levados para a cadeia da cidade de Colina.

Compartilhe: