quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Polícia prende dois com dinheiro e centenas de pinos com cocaína

Os policiais Militares, sargento Lopes e cabos Fernandes e Adriano, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados P.H.B.S., 18 anos, servente, morador no bairro Monte Alegre e o P.V.M.A., 21 anos, servente, morador no bairro Dom Bosco.
Segundo consta, a equipe estava em patrulhamento quando avistaram os dois indivíduos fazendo uso de uma bicicleta, vindo da conhecida “Matinha do Barretos II”, que é local conhecido como ponto de tráfico de drogas, estando o P.H.B.S. pedalando e o outro sentado no cano, estando eles com uma sacola plástica.
Foi efetuada a abordagem e em revista junto a sacola, foram localizados 255 pinos contendo cocaína, além da quantia de R$343,50.
Já em revista pessoal, foi encontrado em poder do P.H.B.S., mais três pinos contendo cocaína, tendo ele assumido a propriedade destes pinos, enquanto o outro indiciado assumiu a propriedade dos pinos e dinheiro encontrados na sacola.
Na delegacia, a prisão deles foram ratificadas, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
A droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: