Ir para o conteúdo

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Notícias

Polícia prende autor de roubos traficando drogas no Condomínio Mônaco

O indiciado D.H.L., 39 anos, morador no bairro Nogueira, foi preso pelos militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos, Araújo e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas e também por roubos praticados em datas anteriores.
De acordo com os militares, eles receberam denúncia de que um indivíduo que estaria envolvido em dois roubos na cidade de Barretos, estaria no Condomínio Mônaco praticando o tráfico de drogas.
Os policiais então foram até o local denunciado e conseguiram abordar o D.H.L., o qual não apresentou resistência, sendo encontrado em sua posse 29 pinos com cocaína, um invólucro plástico contendo uma porção de cocaína e ainda R$70,00 em dinheiro, tendo ele confessado que estava vendendo cocaína e que teria praticado dois roubos, sendo um deles no bairro Nogueira e o outro nas proximidades do Hospital de Amor, tendo como vítima, um motorista por aplicativo.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele confessou a versão dos policiais, assim como assumiu a autoria dos roubos, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: