Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Polícia prende autor de furto e recupera motocicleta

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos policiais militares da cidade de Olímpia, sargento Kleber Lima e cabo Jorge, os quais apresentaram preso pelo crime de furto o indiciado G.S.S., 19 anos.
Segundo consta, os policiais efetuavam patrulhamento quando receberam a informação de que teria ocorrido um furto de uma motocicleta Honda Titan 150, cor verde, ano 2005, em frente a uma escola, tendo a vítima informado que havia estacionado a moto no local por volta das 19 horas e ao retornar, por volta das 22h30, não mais a encontrou.
Diante disso os policiais iniciaram buscas pelos bairros próximos e logo visualizaram um indivíduo a pé, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura, ele mudou de direção e passou a caminhar rapidamente.
O indivíduo foi identificado como G.S.S., pessoa já conhecida nos meios policiais da cidade pelo envolvimento com furtos de motocicletas, sendo ele alcançado e abordado.
Durante conversa com os policiais o indiciado admitiu voluntariamente que havia furtado a motocicleta e a havia abandonado em uma construção no bairro Laranjais, ocasião em que os policiais foram até lá e encontraram o veículo no fundo de um imóvel em construção, com a chave na ignição e com danos apenas no farol.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.400,00 a qual não foi saldada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a restituída a vítima

Compartilhe: