Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Policia Militar surpreende garoto de 15 anos vendendo cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabos Andreia Ribeiro e Leiliano, apreenderam o adolescente L.H.S.S., 15 anos, pela prática de tráfico de drogas, sendo também apreendidos dinheiro e cocaína.

Relataram os policias que eles estavam em patrulhamento pelo preventivo pelo bairro Dom Bosco e ao adentrarem a Rua Maria Cecília Piani, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, eles avistaram o R.R.C.S., 35 anos, comprando droga, e ele, inclusive, já havia entregue o dinheiro ao menor de idade, porém quando ambos perceberam a presença policial, cancelaram a negociação.

Foi realizada a abordagem e com o adolescente foram encontrados dois pinos com cocaína e a quantia de R$544,00 em notas diversas, tendo o adolescente confessado que estava comercializando entorpecente no local há, aproximadamente, uma hora e que costuma pegar 80 pinos com cocaína por vez para vender e só havia sobrado dois pinos, sendo que para isso ele ganhava a quantia de R$300,00.

Com o maior de idade nada de ilícito foi encontrado e em relato ele afirmou que estava adquirindo entorpecente do adolescente.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão do adolescente e as partes apresentadas na delegacia, onde o maior de idade relatou que é usuário de drogas e foi até o local adquirir entorpecentes para seu próprio consumo e que chegou a entregar o dinheiro para o adolescente, ocasião em que os policiais chegaram e interromperam a negociação, afirmando ainda que já adquiriu drogas em dias anteriores do adolescente.

Quanto ao adolescente, na presença de sua mãe, ele negou que estivesse vendendo drogas, afirmou que não conhece o indivíduo maior de idade e que foi tomar conhecimento de sua apreensão somente na delegacia, sendo que o dinheiro apreendido é referente ao aluguel de sua residência e que lhe foi entregue por sua mãe minutos antes da apreensão e estava no local para pagar seu aluguel.

Ao final, foi determinado pelo delegado a apreensão do dinheiro e da droga, sendo o adolescente levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Compartilhe: