Ir para o conteúdo

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias

Polícia Militar recupera veículo furtado e detém suspeito

Os Policiais Militares, cabos Carmelito e Sichinelli, apresentaram na delegacia o investigado M.R.B., 18 anos, morador na Rua Voluntário Umburana e a vítima C.H.F., 32 anos, morador no bairro Ibirapuera.
De acordo com os Militares, eles tinham a informação de que havia ocorrido o furto de um veículo Fiat Uno, cor verde, no bairro Ibirapuera, e quando eles passavam pela Avenida 47, localizaram o veículo em questão, que estava ocupado por cinco indivíduos, que ao perceberem a presença policial, pularam a janela da porta do carro e se evadiram, não sendo possível abordá-los, porém, o condutor permaneceu no carro e foi abordado, sendo verificado posteriormente que realmente se tratava do carro furtado.
Na abordagem não foi encontrado nada de ilícito, apenas a chave micha que estava no contato do veículo e ao ser indagado sofre os fatos o investigado disse que estava em sua residência quando seus colegas, identificados como “Guilherme”, “Caio”, “Igor” e “Giovane”, que conduzia o veículo, lá chegaram e o chamaram para darem uma volta.
Neste momento o investigado assumiu a direção do veículo e após dar uma volta no bairro, ele se depararam com a viatura, sendo observado que ele apresentava vários ferimentos pelo corpo, que segundo ele, foram causados por disparos de arma de fogo que sofreu dias atrás.
Na delegacia o investigado confirmou o que foi relatado pelos policiais, porém, não sabia que o carro era furtado, afirmando ainda que os seus amigos são menores e que eles disseram que o carro era veículo de penhora.
O carro foi apreendido e depois restituído à vítima, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: