Ir para o conteúdo

domingo, 19 de setembro de 2021

Notícias

Polícia Militar recupera moto que havia sido roubada na Avenida Roberto Rios

As vítimas V.S.C., 21 anos e M.M.O., mulher, 55 anos, foram apresentadas na delegacia pelo Policial Militar, cabo Ribeiro, tendo as vítimas informado que por volta das 15h40, eles transitavam em uma motocicleta Honda NC 750 X, vermelha, ano 2018, pela Avenida Dr. Roberto Rios, quando próximo ao APAE, foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta, os quais se aproximaram e anunciaram que se tratava de um assalto.
A vítima V.S.C., atendeu as ordens dos ladrões e desligou a moto, momento em que os ladrões deram ordem para que eles descessem do veículo.
A jovem vítima tentou reagir para impedir o assalto, mas não obteve êxito, sendo o veículo levado pelos ladrões, sendo acionada a Polícia Militar. Ocorre que logo depois, a equipe da Força Tática com os cabos Vasconcelos e Araújo, além do soldado Adriano Reis, com o apoio de outras viaturas (Comando Delegado, Força Tática e ROCAM), recebeu do COPOM a informação sobre o roubo, e de posse de algumas características do veículo e autores, os policiais intensificaram o patrulhamento com vistas a localizar a moto.
Em determinado momento, durante patrulhamento pelo bairro Califórnia, na Rua Antônio Gomes de Andrade, os militares visualizaram um rapaz conhecido como “Tailor”, 24 anos, já conhecido dos meios policiais, o qual ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo para o interior de sua residência, sendo abordado.
Ainda dentro do imóvel foi possível os policiais visualizarem a motocicleta roubada, sendo constatado ainda que outros dois indivíduos, conhecidos como “Walace” e “Nenê do Beco” teriam roubado a moto e a guardado ali.
As equipes policiais foram até a casa dos dois investigados, porém, não foi possível localizá-los, sendo “Tailor” apresentado na delegacia e a moto restituída para a vítima.

Compartilhe: