Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Notícias

Policia Militar recupera moto que havia sido furtada por adolescente

As equipes de Policias Militares da Força Tática formadas pelo Tenente Luiz Neto, cabos Araújo, Menezes e Ramos e sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Daniel, informaram na delegacia que chegou ao conhecimento deles que uma motocicleta Honda CG 125, preta, havia sido furtada no bairro Grande Horizonte.
De posse destas informações as equipes iniciaram o patrulhamento pela cidade, quando no bairro Luís Spina eles se depararam com a motocicleta trafegando com dois indivíduos, que ao avistarem a viatura, adentraram ao condomínio Ibiza.
Em seguida os indivíduos desceram e empurraram a moto para o interior do Bloco-6, sendo ambos abordados e o condutor identificado como sendo o adolescente D.S.P., 14 anos, enquanto que o passageiro era o I.V.S., 27 anos.
Indagados, o adolescente confessou que havia furtado a moto junto com outro indivíduo, o qual estourou a ignição da moto e efetuou a subtração com sua ajuda, e em seu relato o maior de idade disse que apenas estava ajudando o adolescente a procurar um local pra esconder a moto, que estava sem placa, contudo, foi possível confirmar de que se tratava da motocicleta furtada.
O adolescente ainda indicou aos policiais o local onde ele havia deixado a placa, que foi encontrada em meio a um mato no pátio do condomínio Florenza, danificada.

Diante dos fatos os dois envolvidos foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e em seguida foram liberados,
sendo também mantido contato com o proprietário da moto, que se fez presente na delegacia, onde teve o veículo restituído.

Compartilhe: