Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Polícia Militar recupera moto furtada em Colina

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, tenente Max e cabo Silva, e em relato eles informaram que estavam em uma ocorrência oferecendo apoio ao Conselho Tutelar de constatação de maus tratos a menores em uma residência na cidade de Colina, quando encontraram uma motocicleta Honda CG 150, ano 2010, preta, escondida dentro da residência.

Ao ser efetuada pesquisa sobre a placa da moto, foi verificado que o veículo era produto de furto, sendo a moto, imediatamente, apreendida pelos policiais que acionaram o serviço de guincho.

Em seguida os policiais questionaram a dona da casa, M.M.G.S., 27 anos, sobre a origem do veículo, e ela respondeu que quem estaria responsável pela moto seria sua irmã, B.G.P., 25 anos, e diante disso, os policiais foram até a casa dela, que ao ser encontrada e questionada, respondeu que nada sabia sobre a motocicleta.

Já na delegacia foi constatado que na semana passada, a vítima W.S.G., teria relatado que ele foi em uma festa e deixou a sua moto em frente ao local onde ocorria a festa e ele teria deixado a chave da moto pendurada em seu pescoço.

Ocorre que em determinado momento ele deu pela falta da chave e ao ir até onde havia deixado o veículo, constatou o seu furto.

Compartilhe: