Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Polícia Militar recupera caminhonete que havia sido furtada na cidade de Franca

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Quiles e Benfica, apresentaram na delegacia de Barretos o investigado M.V.S., 31 anos, autônomo, morador naquela cidade e também uma caminhonete Mitsubishi, ano 2012, cor prata, a qual era produto de furto na cidade de Franca.
Segundo consta, os policiais estavam em operação de rotina no trânsito, momento em que abordaram o investigado na condução da caminhonete e durante a verificação da documentação do veículo foi constatado que a numeração da placa divergia da numeração do chassis.
Então, visando apurar a divergência, foi realizada a pesquisa pelo chassi do veículo e o resultado apontou que a placa original tinha outras características, sendo também confirmado que a caminhonete havia sido furtada na cidade de Franca.
Indagado a respeito dos fatos o investigado alegou que adquiriu a caminhonete de um rapaz da cidade de Araxá, Minas Gerais, pelo valor de R$78.000, 00 e que não possuía a documentação e não estava portando a CNH.
Ele foi levado para a delegacia e informou que o negócio foi realizado com uma pessoa conhecida na cidade de Araxá, como “Chico Branco”, o qual é corretor agrícola e teve uma relação de prestação de serviço que o investigado fez com ele no valor de 40.000,00 para colheita de grãos e silagem, então, acreditando na pessoa de “Chico Branco”, que lhe pareceu ser de confiança e que lhe prometeu entregar a documentação do veículo no dia 28, o investigado ficou com a caminhonete, devendo entregar ao vendedor o valor de R$12.500,00 para fechar o negócio, não sabendo que a caminhonete era produto de furto em Franca.
Foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Receptação Culposa para melhor esclarecer os fatos, sendo a caminhonete apreendida.

Compartilhe: