Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Polícia Militar prende rapaz vendendo cocaína, crack e maconha em Colina

Morador na cidade de Colina, o indiciado H.S.P., 22 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares Antunes e Almeani, os quais informaram que estavam em patrulhamento quando receberem denúncia anônima de uma moradora da Vila Guarnieri, de que havia um indivíduo de cor parda, altura mediana, trajando calça jeans e blusa vermelha, na esquina de um bar, traficando drogas.
De imediato os policiais se deslocaram para o local e quando lá chegaram, se depararam com o H.S.P., o qual estava com uma sacola de cor cinza nas mãos, negociando entorpecentes com outra pessoa, e no momento da abordagem ambos empreenderam fuga a pé correndo.
O indiciado foi acompanhado pelo policial Almeani, que durante o percurso pode observar que o indiciado arremessou a sacola que segurava, sofrendo também uma queda ao solo, porém não desistindo da sua fuga desesperada, e em determinado momento ele pulou o portão de uma residência, e no fundo do quintal tentou pular para outra residência, porém foi alcançado e contido pela blusa com parte do corpo já do outro lado do muro.
Rapidamente o policial Almeani pulou o muro e com o uso da força física moderada conteve o indiciado que ainda resistiu a ser algemado, e em revista pessoal foi encontrada no bolso da calça do indiciado a quantia de R$11,00, cinco pinos cheios de cocaína, quatro porções de maconha e cinco pedras de crack, além de um aparelho celular.
Em seguida o indiciado foi levado até o local onde ele havia dispensado a sacola e no interior dela havia 20 pinos cheios de cocaína, 26 porções de maconha e 11 pedras de crack, sendo todos os entorpecentes idênticos aos encontrados de posse do indiciado.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: