quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Polícia Militar prende rapaz por furto e recupera motocicleta

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Fábio Rodrigo e soldado Juarez, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda 125, ano 2002, vermelha, uma chave falsa e o indiciado D.F.S., 19 anos, morador no bairro Pimenta.
Em relato os policiais informaram que em patrulhamento pelas proximidades do bairro Christiano Carvalho, eles visualizaram em frente a um condomínio, dois indivíduos empurrando uma motocicleta, estando eles em indo em direção à Rua Odilon Tibiriçá Camargo.
Os policiais então foram em direção aos indivíduos, porém estes ao perceberem a aproximação dos policiais, largaram a motocicleta e empreenderam fuga, tendo um deles pulado uma cerca e em seguida adentrado a uma mata, não sendo possível detê-lo.
O outro individuo foi detido enquanto tentava pular a mesma cerca, vindo a apresentar reação entrando em luta corporal com um dos policiais que então conseguiu algema-lo.
Ao ser indagado sobre o ocorrido, o indiciado confessou o furto da moto e indicou o local que havia furtado, momento em que os policiais foram até o condomínio e em contato com o porteiro conseguiram localizar a vítima, que estava pelo local.
Os policiais também conseguiram obter junto ao indiciado o nome e o endereço do indivíduo que fugiu.
Na delegacia o indiciado confessou sua participação no furto da motocicleta, a qual foi devolvida à vítima, sendo a prisão dada a ele ratificada e ele levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: