Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Polícia Militar prende quatro por tráfico de drogas e apreende mais de três quilos de entorpecentes

Policiais militares da Força Tática prenderam quatro indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam mais de três quilos de entorpecentes, além de dinheiro, celulares e outros objetos.
De acordo com as informações, a equipe formada pelo sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Pereira, efetuavam patrulhamento pelas imediações do Bloco-3 do bairro Luís Spina, condomínio Florenza, ocasião em que avistaram o M.J.S.L.F., 21 anos, vulgo “Celinho”, em frente a um dos apartamentos, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura, empreendeu fuga, dispensando algo ao chão.
Ele foi alcançado e detido e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo ao verificarem o que ele havia dispensado, os policiais encontraram uma porção de cocaína.
Questionado, o indiciado disse que iria adentrar ao apartamento de sua namorada, mas assegurou que não havia mais drogas lá, levando os policiais a uma área de mata, longe dali, onde foram encontradas outras cinco porções de cocaína e mil pinos vazios.
Foi descoberto pelos policiais que a droga pertencia aos indiciados J.L.B.O., 27 anos, vulgo “Ratinho” e F.F.F.P., 29 anos, vulgo “Max”, os quais estariam em um imóvel na Rua VN-4, bairro Vida Nova, preparando drogas para comercialização.
Diante desta informação foi solicitado o apoio do tenente Luiz neto, cabo Araújo e soldado Daniel, além dos policiais da ROCAM, cabos Martins e Menezes, e então os policiais foram até o local e encontraram com a companheira do “Ratinho”, a qual estava sendo informada sobre a denúncia, quando o próprio indiciado abriu o portão do imóvel e se deparou com os policiais e quando ele foi se explicar aos policiais, os indivíduos, “Max” e I.B.D.S., 20 anos, vulgo “Pedrinha”, que estavam na casa, saíram correndo pelos fundos e pularam o muro, conseguindo no primeiro momento êxito em suas fugas, sendo verificado que “Max” havia dispensado duas porções de drogas no telhado da casa.
Instantes depois, “Pedrinha” foi alcançado e detido na Rua VN-2, enquanto que “Max” foi alcançado e detido pela equipe da ROCAM em uma rotatória do bairro.
Diante dos fatos, “Ratinho” confessou a prática do tráfico de drogas, isentando a sua esposa de qualquer participação e em seguida ele levou os policiais até um brejo, nas proximidades do córrego Pitangueiras, local onde foram encontrados três tijolos de cocaína e porções de crack, sendo ainda localizada certa quantia em dinheiro no imóvel do indiciado.
Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
No total foram apreendidos 3,327 Kg de cocaína, 295 gramas de crack, R$1.000.00 em dinheiro, mil pinos vazios e três aparelhos celulares.

Compartilhe: