Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Polícia Militar prende mulher com cocaína e dinheiro

Uma mulher de 29 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares daquela cidade, Rubio e Michele, que eles estavam em patrulhamento, com intuito de combater o tráfico de drogas nas imediações de uma escola, e quando eles passavam pela Vila Aparecida, visualizaram a indiciada sentada em uma cadeira de um bar localizado na Avenida 25.

Assim que ela percebeu a aproximação da viatura policial, se levantou e adentrou ao bar, momento em que o policial Rubio desceu da viatura e pediu para a indiciada vir para a porta do bar, pois ela seria revistada pela policial Michelle.

Em revista junto a mulher foram encontrados em sua blusa, sete pinos com cocaína e duas porções de maconha, além da quantia de R$101,00 em notas diversas e um aparelho celular.

Ainda de acordo com a Policia Militar, a mulher já havia sido presa em 2023 pela prática do crime de tráfico de drogas e no mês passado a casa dela foi alvo de busca e apreensão, cujo crime investigado é o tráfico de drogas, havendo ainda denúncia de que a indiciada tem agido com seu amásio, conhecido como “Boca de vaca”.

Diante de todo esse contexto, foi dada a ela voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo levada para a delegacia, onde a prisão foi ratificada, droga e dinheiro apreendidos e a mulher levada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Compartilhe: