Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Polícia Militar prende lavrador com kits de pinos com cocaína

O lavrador W.N.S.P., 20 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Colina, sendo informado pelos Policiais Militares, cabo Rezende e soldado Almeani, que durante patrulhamento pelas ruas da cidade, eles foram até o bairro Colina D, local onde avistaram três indivíduos em uma porteira de uma chácara próximo a uma plantação de seringueiras.

Ocorre que quando os indivíduos notaram a presença dos policiais, eles se evadiram, sendo que dois adentraram em meio ao seringal, e o outro evadiu-se de bicicleta, acessando a Alameda G do Loteamento ” Alto da Colina” quando então dispensou um invólucro em um terreno baldio.

O cabo Rezende desembarcou da viatura para recolher o objeto jogado, tratando-se de uma sacola plástica, contendo quatro quites de pinos com cocaína, totalizando 118 unidades com peso de 144 gramas.

O soldado Almeani deu continuidade ao acompanhamento do suspeito, logrando êxito em sua detenção com a ajuda de um munícipe não identificado, sendo observado que durante a fuga o indiciado esbarrou entre a viatura e a guia da calçada, vindo ao solo, e sofrendo ferimentos leves no rosto, braço direito e joelhos.

Ele foi identificado e recebeu voz de prisão, sendo que na delegacia o homem optou por permanecer em silêncio, ocasião em que a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: