Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Polícia Militar prende jovens com mais de 300 gramas de cocaína nos Predinhos

Um jovem de 20 anos, identificado como R.A.M.R., e uma adolescente de 17 anos, identificada como M.E.M.M., foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, Pires Junior e Thiago Martins, que também apresentaram dinheiro e cocaína, relatando que os policiais efetuavam patrulhamento pelo conjunto Newton Siqueira Sopa, com o intuito de combater o tráfico de drogas, ocasião em que na Rua Abdo Daher, eles avistaram um indivíduo, que assim que percebeu a aproximação da viatura, passou a caminhar de forma mais rápida e em seguida entregou uma sacola a uma moça que estava sentada na calçada.

Por sua vez, quando ela também percebeu a aproximação da viatura, lançou o objeto por sobre um muro, momento em que foi feita a abordagem de ambos, que foram identificados e o objeto foi localizado, ocasião em que verificou-se de que se tratavam de 81 pinos com cocaína e uma porção de 103 gramas da mesma droga.

Indagada, a adolescente disse que a cocaína era de sua propriedade e que ela havia pedido para o indivíduo buscar a droga em uma lixeira nas proximidades.

Em seguida os policiais foram até a residência da adolescente e com a autorização da mãe dela foi realizada vistoria no imóvel, e no guarda roupas dela foi encontrada outra porção com 103 gramas de cocaína e a quantia de R$2,00.

Foi dada voz de apreensão para a adolescente e prisão para o maior de idade, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina e ela para o CAIP, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A cocaína, que totalizou mais de 300 gramas, foi devidamente apreendida.

Compartilhe: