Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Polícia Militar prende indivíduos procurados pela Justiça

Os Policiais Militares, cabos Sinomar e Almeida, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado L.A.D.J., 48 anos, sendo informado que contra o indiciado havia um Mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de São José do Rio Preto.

Na delegacia o referido Mandado foi confirmado, sendo o indicado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Horas depois estiveram na delegacia os Militares da Força Tática, sargentos Marques e Lopes, cabos Martins, Fernandes, Domingues e Paulo, apresentando preso o indiciado A.C.P., sendo informado que os policiais tomaram conhecimento de que um indivíduo, que estava na condição de “procurado” pela Justiça estaria em um dos apartamentos do condomínio San Diego.

No local os policiais localizaram o indiciado em frente ao apartamento, que está abandonado, sendo feita sua abordagem e em pesquisa foi confirmado que havia um Mandado de prisão em seu desfavor, com condenação de 3 anos e 6 meses em regime semiaberto (regressão de pena).

O indiciado foi apresentado na delegacia, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: