Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Polícia Militar prende indivíduo traficando drogas no bairro Dom Bosco

A Polícia Militar prendeu pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.O., 30 anos, sendo relatado que durante patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, os policiais militares, Rezende e Sichinelli, receberam notícias do COPOM, informando que estava ocorrendo o tráfico de drogas na Rua Maria Cecília Piani, em um local já conhecido nos meios policiais.
Diante disso os militares foram até o local denunciado e se depararam como o M.O., passando algo para uma pessoa, ocasião em que foi feita a abordagem de ambos.
No bolso da calça do indiciado foram encontrados 15 pinos com cocaína e a quantia de R$60,00, enquanto que com o outro homem, identificado como J.A.L.S., 32 anos, foram encontrados quatro pinos com cocaína.
Foi constatado pelos policiais que o indiciado buscava drogas em um terreno em frente ao local dos fatos, porém, inicialmente o indiciado negou isso, afirmando que mora no Distrito de Alberto Moreira e estava no local a passeio, negando que estivesse traficando drogas.
Foram realizadas buscas no terreno baldio e então foi encontrada uma bolsa contendo balança de precisão, 35 pinos vazios e uma porção de cocaína armazenada em um saco plástico.
O indiciado então confessou que estava exercendo o tráfico de drogas e que seria o dono do entorpecente e objetos encontrados, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Foi feito o devido registro policial em relação ao J.A.L.S., sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: