Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias

Polícia Militar prende Indivíduo traficando cocaína e crack no bairro Santa Cecília

Um homem de 23 anos, identificado como D.S.S., foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, sendo informado que a equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo, Menezes e Paulo, efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, momento em que na Avenida Umberto Bortolo, eles se depararam com o indiciado, que ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou se esconder atrás de uma caixa de madeira que estava na calçada, despertando, assim a suspeita dos policiais.

Foi feita a abordagem e dentro do bolso de sua bermuda foram encontrados dois pinos com cocaína, uma porção pequena de crack fracionada em pequenos pedaços, a quantia de R$124,00 e uma faca que estava ao solo.

Indagado, de pronto, ele confessou que estava na venda de drogas e que havia mais entorpecentes em sua casa, dentro do seu quarto, local onde, na presença da mãe do indiciado, os policiais encontraram mais um pedaço de crack e dois pedaços pequenos de cocaína.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: